Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
  Notícias

Como o atacado distribuidor pode ajudar o seu cliente varejista
21/09/2020 - 08:38 - ( Informe a categoria )

Em entrevista à editora da revista Distribuição, Claudia Rivoiro, a consultora Fátima Merlin, diretora da Connect Shopper, fala sobre as recentes mudanças de comportamento do shopper em decorrência da pandemia e destaca o papel do atacado distribuidor como consultor de boas práticas para o varejo independente.

Fátima pondera que o atual contexto, atípico, trouxe uma situação única de confinamento, sentimento de vulnerabilidade. Nesse sentido, a pandemia acentuou a importância de alguns valores como praticidade, saudabilidade, cuidado com meio ambiente, consumo consciente.

“Reinventamos o lar em aspectos como consumo, cuidados com a casa, educação, trabalho. Com a permanência forçada dentro de casa, o shopper está mais conectado e seletivo. Tudo isso tem impactado a escolha dos produtos e dos canais de compras”, afirma a consultora, lembrando inclusive que a limpeza e o cuidado com a apresentação da loja passaram a ser aspectos muito relevantes para o consumidor, agora mais preocupado com questões de higiene e segurança.

 

Veja a íntegra da entrevista:

 

 

 

 

 

Fonte : ABAD    Autor : ABAD

 

Nossos parceiros



Singaro - Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia - Av. Guaporé- 3427 - Bairro Agenor de Carvalho - Porto Velho - RO
Nossos Telefones : (69) 3225 - 0171 / 3225 - 9323 - singaro.rondonia@hotmail.com