Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
  História

 

Com o significativo crescimento do setor atacadista e varejista no Estado de Rondônia, surgiu, por parte dos empresários a necessidade de uma entidade que os representassem, visando o desenvolvimento sólido do setor, com atuações junto ao governo local, além de disponibilizar diversos serviços e benefícios aos associados.
 
Desse modo,um grupo formado pelos seguintes empresários: Mário Gonçalves Ferreira; Elcio Rigolon; Jair Rover; Wilson da S. Mamede Júnior; Sérgio Gomes Gurkewicz; Horaldo Polina; Michio Kadowaki; Antonio Airton Gaparello; Iraney Guimarães Martins; Maurício Domingues; Luiz Gastaldi; Eric Lanino e Libório Hiroshi Takeda oficializaram a fundação do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado de Rondônia – SINGARO, no dia 23 de outubro de 2003, localizado então na Av. Amazonas, 5728 – Bairro Tiradentes em Porto Velho.

Desde então, a instituição vem desenvolvendo intensa luta, aumentando e diversificando a cada dia os benefícios aos associados, além das expressivas atuações junto ao Governo do Estado, no intuito de defender os interesses da classe, priorizando a ética como a pilastra fundamental para sustentação ideológica da categoria.

O SINGARO tem por objetivo ser o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral para defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias, promover a integração da classe atacadista, ajudar através das campanhas sociais as instituições de caridades, além, de melhorar a qualidade de vida de todos os colaboradores envolvidos na área comercial dos associados através de treinamentos, cursos , palestras e outros benefícios firmados juntos aos parceiros.
 
Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o estado,  exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia
 

Hoje, o SINGARO – Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia é uma entidade sindical considerada referência no setor, cujo objetivo é de valorizar o associado e seus dependentes, proporcionando uma efetiva luta por melhores condições para o setor atacadista distribuidor.com uma estrutura sindical sólida, com instalações próprias ,  oferecendo assessoria jurídica, tributária, gestão empresarial, além de vantagens resultadas de parcerias com empresas dos segmentos , tecnológicas, saúde,  veículos automotores  setores educacionais dentre outras.




 
 

Nossos parceiros



Singaro - Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia - Av. Guaporé- 3427 - Bairro Agenor de Carvalho - Porto Velho - RO
Nossos Telefones : (69) 3225 - 0171 / 3225 - 9323 - singaro.rondonia@hotmail.com