As empresas parceiras que mais recentemente confirmaram sua presença são:
Caixa Econômica Federal (CEF) – Apoio promocional
Cargill – Patrocínio Sala VIP
Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) – Apoio promocional
Petrobras – Apoio promocional
Volkswagen automóveis – Patrocínio aplicativo
Lembramos que, neste ano, o grande foco do evento é capacitação e geração de conteúdo. Por isso, a grade de palestras técnicas voltadas a agentes de distribuição e varejistas está reforçada, abrangendo temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce, foodservice, entre outros. No total, são mais de 20 opções de conteúdos específicos para o Canal Indireto.
A ABAD 2017 SÃO PAULO contará também com o lançamento do portal de videoaulas Varejo Melhor Play, a divulgação da primeira pesquisa nacional de Cargos, Salários e Benefícios do setor e um novo conceito para o Minimercado Modelo, voltado ao aperfeiçoamento do varejo de vizinhança.
Você não pode perder!