O esporte contribui na autoestima, melhora o condicionamento físico, traz muitos benefícios à saúde, além de proporcionar uma relação saudável entre os praticantes. Com o objetivo de oferecer uma saudável relação entre as empresas filiadas e seus funcionários e também a valorização do esporte, o Singaro (Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia) realiza a 3º Copa Singaro de Futebol Society na categoria adulto masculino, com início previsto para 29 de junho.
Os jogos serão realizados aos sábados, no campo do SESC/Esplanada – sito a Av. Presidente Dutra, 4175 – Bairro Pedrinhas.
Poderão participar somente empresas filiadas ao Singaro. As inscrições serão gratuitas e os atletas participantes deverão ser obrigatoriamente funcionários das empresas filiadas. Ainscrição da equipe deverá ser efetuada através de uma relação composta por 15 (quinze) atletas e 01 (um) membro da comissão técnica sendo acompanhada da xerox do RG e CPF e GFIP de cada atleta. A competição premiará as três primeiras equipes colocadas, melhor goleiro e artilheiro.
O evento conta com o apoio do SESC/RO – Serviço Social do Comércio e Federação Rondoniense de Futebol Society.
O prazo para confirmar a inscrição das equipes será até 07/06/13.
CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO