Um dos destaques da programação do Encontro de Valor ABAD 2021 será o GO LIVE do marketplace do setor atacadista distribuidor. O ABASTECEBEM, lançado em agosto, terá a primeira transação em tempo real. Um dos coordenadores do projeto, German Quiroga, VP de B2B da Infracommerce, parceiro tecnológico da ABAD, farão também uma apresentação formal do novo canal de vendas do canal indireto, demonstrando as funcionalidades e detalhes da plataforma.
O espaço comercial do setor, de domínio da entidade, nasce em sintonia com o processo mundial de digitalização e com o objetivo de abrigar empresas de pequeno, médio e grande porte. O principal objetivo do novo canal é promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, no qual as empresas formem uma verdadeira rede colaborativa de negócios.
Para o Momento Político, foram convidados os principais parlamentares envolvidos no processo de aprovação do projeto de lei 05/21 (VEJA a programação completa). O painel vai trazer os temas que estão em debate no Congresso e o clima político. Para o Momento Econômico, haverá uma apresentação do economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale, que irá palestrar sobre os desafios da economia brasileira nos pós-pandemia.
A programação inclui também um painel político com a presença de parlamentares e membros do governo federal. Haverá, ainda, a divulgação do estudo Categorias em Destaque, realizado pela ABAD em parceria com a Nielsen, e a entrega do troféu Fornecedor Nota 10, que reconhece as principais indústrias fornecedoras do setor.
O EVENTO
O Encontro de Valor, exclusivo para convidados, reúne anualmente grandes executivos da indústria de bens de consumo e os 300 maiores agentes de distribuição do país, representados por líderes e executivos com alto poder de decisão em suas empresas, incluindo os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais.
A exemplo da Convenção Anual ABAD, o Encontro de Valor será realizado de forma híbrida (presencial e virtual) e obedecerá às determinações sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19, incluindo testagem dos convidados por uma empresa certificada, disponibilização de álcool em gel, máscaras e tapetes sanitizantes. Haverá também número reduzido de pessoas por mesa e cuidados especiais no serviço de alimentação. A apresentação de comprovante de vacinação é obrigatória.
Devido aos protocolos sanitários, há lugares limitados para a participação presencial. Em compensação, haverá transmissão online do evento em Sala Exclusiva para Atacadistas e Distribuidores e pelo Canal da ABAD no Youtube. ACESSE para se inscrever.
O Encontro de Valor recebe o apoio de alguns dos principais parceiros do setor. Já confirmaram patrocínio: GS1 Brasil, Heineken, Totvs, Mondeléz, Mtrix e Volkswagen Caminhões. A Latam dará 20% de descontos na compra de passagens por meio da Empretur, agência oficial da ABAD. E o evento terá o apoio da Vinícola Viña Concha Y Toro.