Diretoria do Singaro visita fábrica da VOLKS
16/4/2013 - 09:56 - ( Cidade )


A  Executiva do SINGARO Edilamar Ferrari  visitou a fábrica da Volkswagen no município de Rezende no Rio de Janeiro com a comitiva de executivos da ABAD . Durante a visita Edilamar acompanhou o processo de montagem dos produtos e conheceu uma pouco da história da montadora no Brasil.

Ferrari elogiou a estrutura da empresa, “Foi excelente e produtiva a visita a fábrica da Volks, sinônimo de organização e sincronização perfeita entre a linha de montagem e a entrega do produto, tudo aqui é dinamizado visando sempre a qualidade final do produto, notamos que vários fornecedores de peças próximos a fábricas, isso diminui muito o custo e o tempo de produção”, finalizou Edilamar.

 A ABAD e seus filiados são atualmente um dos maiores clientes da Volkswagen  no setor de  caminhões, devido ao benefício oferecido pela parceria que acarreta descontos diferenciados na aquisição de veículos pelos associados.

Fonte : Assessoria    Autor : Assessoria