Rondônia, quinta-feira, 18 de agosto de 2022
  Notícias

UNECS promove diálogos com candidatos à presidência da República em agosto
19/07/2022 - 09:29 - ( Informe a categoria )

O Instituto UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços promove, no dia 30 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, o evento Agenda UNECS: Diálogo com candidatos à Presidência da República.

A partir de temas abordados pelos presidentes das entidades que compõem o Instituto UNECS, cada candidato, individualmente, terá 45 minutos para comentar assuntos relevantes para o setor. Ao final de cada apresentação, os candidatos receberão das entidades um documento com as principais demandas de comércio e serviços.

Os diálogos ocorrerão diante de uma plateia presencial esperada de mais de 400 líderes empresariais e empresários e será aberto à imprensa. A transmissão ao vivo acontecerá pelas redes sociais do Instituto UNECS e pelos canais das oito entidades que compõem a UNECS, alcançando cerca de 1,5 milhão de espectadores. Em breve, disponibilizaremos o link de inscrição.

Instituto UNECS

Fundado em 2014, o Instituto UNECS representa a força e a organização político-institucional do setor de comércio e serviços. Tem como objetivo defender os interesses do setor no Brasil, contribuindo para o debate, o intercâmbio de ideias e o fortalecimento dos segmentos que, juntos, representam 73% do PIB do Brasil.

Atualmente comandado por José César da Costa – também presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) – Instituto UNECS congrega as oito maiores entidades organizadas e de livre adesão do setor, presentes em todo o território nacional: a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS); a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD); a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL); a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE); a Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC); a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO); a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Por meio de suas empresas, o setor de comércio e serviços se relaciona com cerca de 190 milhões de cidadãos. Maior gerador de empregos e de renda do país, oferece oportunidades a todos os brasileiros, desde o ingresso no mercado de trabalho com o primeiro emprego. É responsável por 57% dos postos de trabalho no Brasil e abrange 77% dos estabelecimentos ativos no país. É também responsável por 65% das operações de crédito e débito e pela geração de 27 milhões de empregos diretos.

Serviço:
Agenda UNECS: Diálogos com Candidatos à presidência da República
Local: Centro de Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, Qd 6, Lote 1, Conjunto A, Asa Sul, Brasília, DF)
Data: 30 de agosto de 2022
Início: 9h

ACESSE a página da Unecs para ser mais sobre a união das entidades.

Assessoria de Comunicação da UNECS

(Fotos: lula.com.br, simonetebet.com.br, divulgação e planalto.gov.br)

Fonte : ABAD NEWS    Autor : ABAD NEWS

 

Nossos parceiros



Singaro - Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia - Av. Guaporé- 3427 - Bairro Agenor de Carvalho - Porto Velho - RO
Nossos Telefones : (69) 3225 - 0171 / 3225 - 9323 - singaro.rondonia@hotmail.com


Desenvolvimento: Portalrondonia.com