Rondônia, quinta-feira, 5 de agosto de 2021
  Notícias

Convenção ABAD terá rígido protocolo sanitário
02/07/2021 - 14:48 - ( Informe a categoria )

 

A 40ª CONVENÇÃO ANUAL DO CANAL INDIRETO – ABAD 2021 ATIBAIA, que deixou de ocorrer no ano passado em razão da pandemia, retorna este ano cercada de cuidados para garantir a segurança de todos os participantes.

“Podermos realizar o evento este ano nos traz grande alegria, com a 40ª Convenção fazendo parte das comemorações dos 40 anos da ABAD. Além disso, nossos associados ansiavam pela oportunidade de novamente encontrar presencialmente seus mais importantes parceiros comerciais para alinhamento de estratégias e fechamento de novos negócios”, diz o presidente da ABAD, Leonardo Severini.

Para assegurar o sucesso do evento, além de exigir do hotel que sediará a Convenção a obediência a todas as normas sanitárias de proteção contra o vírus, a ABAD desenvolveu um protocolo próprio, segundo as melhores práticas orientadas pelas autoridades da área da Saúde, aplicável à sua equipe executiva, patrocinadores, parceiros e convidados.

“É de suma importância que as orientações sejam fielmente cumpridas pela organização e pelos participantes, para a segurança de todos”, afirma o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano. “Nossos associados, parceiros, fornecedores, empresários e colaboradores são o que há de mais importante para a ABAD e são também a razão de ser deste evento, por isso o bem-estar deles é fundamental”, complementa.

De acordo com as diretrizes sanitárias do Estado de São Paulo, o evento adotará, entre outras medidas:

– Uso do maior número possível de entradas para permitir maior distanciamento;

– Conferência de credenciais através de leitores óticos ou de auto check-in, sem contato manual por parte do atendente;

– Demarcação do piso com fitas de sinalização, informando a distância mínima que deverá ser adotada por todos;

– Manutenção da distância mínima segura entre as pessoas, mudando a disposição de mobiliário ou alternando assentos, com demarcação dos lugares que precisarão ficar vazios.

Além disso, durante a Convenção, a ABAD também irá providenciar:

– Três máscaras por dia e álcool em gel individual para cada participante

– Totens de álcool em gel distribuídos pela área do evento

– Tapetes sanitizantes em locais estratégicos

– Pessoal para controle de acesso aos banheiros

– Colaboradores/recepcionistas com máscaras e protetores face shield

– Ambulância estacionada nas dependências do hotel para qualquer eventualidade

– Testagem in loco antes de entrar nas dependências do hotel.

Essa testagem será feita por um laboratório certificado que vai determinar, em no máximo 15 minutos, se participante está contaminado com o vírus da Covid-19, mesmo que esteja assintomático. Portanto, se o resultado der positivo, infelizmente o participante não poderá entrar no evento.

“Por isso, aconselhamos principalmente aos convencionais que virão de outros estados do Brasil a fazer um teste antes de embarcar, para evitar qualquer contratempo”, sugere Oscar. “Dessa forma, todos poderemos tirar o melhor proveito desse grande evento de relacionamento e negócios que é a nossa convenção”, finaliza Oscar.

Veja o FOLDER PRELIMINAR com a programação.

Fonte : ABAD NEWS    Autor : ABAD NEWS

 

Nossos parceiros



Singaro - Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia - Av. Guaporé- 3427 - Bairro Agenor de Carvalho - Porto Velho - RO
Nossos Telefones : (69) 3225 - 0171 / 3225 - 9323 - singaro.rondonia@hotmail.com


Desenvolvimento: Portalrondonia.com